quarta-feira, março 14, 2007

Para a minha Mãe

Para não sentir a minha falta:
Envolva-se acalentando sua alma com a manta feita de retalhos dos dias e das noites e eternitudes que vivemos e conhecemos e seremos ainda o que vêmos de nós no abraço imenso...
Sentada repousando na cálida certeza do querer bem e nunca entender(mo-nos), pois é cosa despertencida de nós, de natureza natural apenas e só de um deus que nos una e ... Não obstante tanta companhia companheira plenitude do toque que nos Acolmeia acasalando ninhos de paz sonho e virtude de um Acreditar sempre dhoje afuturado e amando inteiramente amando
pelo coração que sou e tu Mãe ? ...
É nos espaços o espelho que aceita o que temos - por vocação que amar: os desejos os sentires a força - onde o ser está, de um filho...de uma Mãe...mais...de um Ser. E lugar que se fez crescer agora mais que nunca, após mortes, dolores e amorosidades guerrilhas, conquistas fundas alcançadas e passadas...
A ti - Mãe: para que não sintas a minha falta: daquilo que sou em mim de ti e tu em ti de mim...M Ã E...
até sempre!