quinta-feira, setembro 14, 2006

ARKITETATE MAR A MIM NÚ GONDULANTE AFLORAR O DIA

Ao k parece nada mais apenas tudo e sempre mais
se me é dado florescer e colheita em momentos de
permeio livro forma cor estrutura

arkitetame a verdade de navegar na doçura
e incondição fulminante
de ser curaççção
aos molhos e pleno de luzes

em fuegus de rapinas e sem artifícios

prometer-me à vida
e a esta d mim
«não morrer nunca»...


e acima de tudo
não
cessar nunca
DECOMEÇUS

K D FLORES E GONDULAS
S EMMENINA E SUPERATLANTA VOOOOOA

U N I V E R S UUU S


fenomenalientes...
enfim divinissíssssssimos de brutalésssimas existÊnciallonnas.........................................................................................................VIVÀVIDA!!!!!!!!!

mas para mim está bastante transparente k o universo se resuma ao k trazemos dentro (e vêmos do q trazemos)
então, porque acordamos a chover ou a raiar?!?!?!«««««««